Muricy Ramalho exalta acerto com Daniel Alves: “O mais importante é que ele é vencedor”

(Reprodução Globoesporte)

O acerto do São Paulo com Daniel Alves repercutiu bastante nesta sexta-feira (2), o ex-treinador e atual comentarista do SporTV, Muricy Ramalho esteve no Globo Esporte e falou sobre o reforço são-paulino.

Muricy comentou sobre fator importante do Daniel Alves no Tricolor: “Além da experiência que ele tem, o mais importante é que ele é vencedor. O São Paulo precisa de jogadores assim, que venham com experiência de vencedor”.

CONFIRA ⇒ Grafite e Casagrande também opinaram sobre Daniel Alves no Morumbi

E deu sua opinião sobre papel do polivalente: “No primeiro ano pode começar como lateral, mas do ano que vem para frente pode jogar de meia, como jogou no PSG”.

Em sua rede social, Muricy falou sobre a importância da liderança do Daniel Alves, e desejou boa sorte para o novo jogador são-paulino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

São Paulo precisava de um líder assim! No momento o melhor lateral do mundo. Boa sorte @danialves #futebol #spfc #danialves #lider #lareral #melhorescolha

Uma publicação compartilhada por Muricy Ramalho (@muricyramalhoreal) em

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.