Elenco são-paulino exalta contratação do Daniel Alves; Veja relatos dos atletas

(Foto: Pedro Martins / MowaPress)

A contratação do Daniel Alves gerou grande repercussão entre atletas e ex-atletas, grande maioria de ex-são paulinos e também movimentou os bastidores do atual elenco são-paulino.

O capitão Hernanes, que já tinha postado mensagens para Daniel Alves, falou na SPFCTV: “Mais uma vez será um prazer estar treinando com ele, o dia-a-dia, pois ele é um cara muito determinado, muito aplicado, treina sempre em alto nível, nos jogos então, vai ser um prazer dividir esse dia-a-dia”.

Natural da Bahia, assim como Daniel Alves, Jean falou sobre o reforço: “Vai ser uma honra imensa, além de ter sido o melhor jogador agora da Copa América, baiano, então estou muito ansioso pela chegada dele, espero que ele possa vim para nos ajudar, é o homem aí que tem mais títulos no mundo, que traga essas boas vibrações para conquistarmos os nossos aqui”.

CONFIRA ⇒ Elenco reage a Daniel Alves | SPFCTV

Polivalente Tchê Tchê revelou surpresa e foi um dos mais entusiastas com o reforço: “Para mim vai ser um aprendizado, tudo o que eu puder aprender, absorver as coisas que ele tem” e completou: “Ele tem várias escolas de futebol, já foi várias vezes o melhor lateral do mundo pela Fifa na seleção do ano, só tem o que agregar como equipe, para mim vai ser demais”.

O lateral-direito Igor Vinicius ressaltou que o reforço pode agregar em relação a ele: “Primeiramente fiquei muito feliz também, como todo o elenco, é um cara de nível altíssimo, de Seleção Brasileira, a gente sabe que com a chegada dele nosso patamar aumenta sim. Então é um cara sim que eu pretendo ficar do lado, para poder aprender um pouco mais da minha posição e ficar mais completo do que nunca”.

Walce e Igor Gomes também comemoraram o reforço, citaram que estavam esperando confirmação, e que o Daniel Alves pode agregar muito para o futuro de ambos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.