Muricy critica ataque são-paulino: “Time distante e você via que não iria criar nada”

(Foto: Divulgação)

O ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho, atual comentarista do Grupo Globo, comentou sobre a atuação do São Paulo contra o Cruzeiro e também sobre a média ruim do ataque do clube na temporada.

O comentário do Muricy foi o seguinte: “Sinceramente, não estou de acordo que São Paulo foi superior. Precisa melhorar, principalmente no ataque. Teve a bola, como sempre, mas sem profundidade. Pato isolado no ataque por um lado, Antony aberto pelo lado direito”

E ainda explicou o motivo da falta de criatividade: “Time distante e você via que não iria criar nada. Então, o São Paulo com o Diniz vai ter que mudar isso. A posse de bola é importante, mas tem que chegar com ela no gol. Diniz está chegando agora, tem que pensar no G6 e ano que vem é outra coisa”.

CONFIRA ⇒ Meu reino por um goleador

O São Paulo tem sofrido ofensivamente na temporada, foram apenas 43 gols em 48 jogos, a pior média de um ataque são-paulina na histórica, menos de um gol por jogo…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.