Mancini elogia Liziero e Igor Gomes, explica chance para Everton Felipe e Hudson de lateral

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

O técnico Vagner Mancini conversou com a imprensa logo após a vitória de 2 a 1 sobre o Ituano no jogo de ida das quartas de final do Paulistão 2019 e explicou a oportunidade para os jovens jogadores, a opção do Hudson na lateral, mudanças no decorrer da partida…

Melhora de atuação do time

“Eu aposto que sim. Certeza a gente não tem. Nós fizemos um tempo inteiro excelente contra o Palmeiras. Hoje vimos um time arrumado, um time que estudou o Ituano no começo, mas na hora que botou intensidade no jogo foi dono da partida. O estádio jogou junto com o São Paulo na maior parte do tempo. Acho isso muito significativo. A certeza que tenho hoje é falar que estamos no caminho certo. Hoje foi a estreia do São Paulo no ano em termos técnicos e táticos. Mas ainda depende de mais 90 minutos em Itu para que a gente possa chegar na semifinal. Diante disso tudo que nós vimos, o que importa dizer é que a equipe tem condições de jogar dessa forma. A única coisa que fiz questão de alterar após a minha entrada foi a intensidade na vertical. Algumas peças hoje foram fundamentais para isso”

Igor Gomes

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.