Mais um problema? Luan sente dor no tornozelo direito, não consegue colocar pé no chão e preocupa

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O São Paulo vencia o Flamengo por 2 a 1, e aos 29′ do segundo tempo, Luan apareceu pelo lado esquerdo do campo, cruzou de canhota para a área e desabou no gramado, sentiu forte dor no tornozelo direito.

Logo Dr Sanchez constatou que Luan precisaria ser substituído, o volante não conseguia colocar o pé no chão e foi direto para o vestiário, com ajuda da comissão médica do clube.

Ganhando espaço no profissional, Luan vinha tendo boas atuações, inclusive na partida contra o Flamengo, e é provável que desfalque a equipe no clássico do próximo final de semana contra o Corinthians. Na última rodada, contra o Vitória, foi a vez do Joao Rojas sofrer uma lesão e já está se recuperando de uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos após ruptura do tendão patelar do joelho direito.

Nesta segunda-feira (5), Luan fará exames para saber a gravidade da lesão no tornozelo direito, e quanto tempo será necessário para a recuperação do atleta, caso seja mesmo preciso, fato é que preocupa bastante a comissão técnica do clube.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.