Um dos grandes fatores para a chegada do Pablo no São Paulo no fim de 2018, o avô Francisco, famoso vô Chicão, grande são-paulino, veio a falecer neste sábado (20).
Depois de muita luta como o próprio Pablo relatou em jogo que homenageou colocando o nome de Francisco na camisa contra o Flamengo: “Meu avô Francisco, que todo mundo fala que eu amo futebol por ele ser o bom da família. Ele vem há algum tempo mal, na UTI, no estágio de um dia melhor, outro dia pior. Está lutando pela vida, um grande guerreiro. Não pude vê-lo pela pandemia, mas pedi para mostrar os gols. Até me emociono falando (voz embargada). Meu avô é são-paulino doente mesmo, ama o São Paulo. Ficou feliz com minha vinda pra cá. Meu maior sonho é que ele veja o São Paulo campeão”.
Na chegada para o São Paulo, Pablo contou: “Meu vô é são-paulino doente, apaixonado. Ele pediu para a minha vó me ligar para falar comigo, para dar parabéns. Quando eu cheguei na minha cidade, ele me deu um abraço e disse: “Está realizando o sonho do seu avô”.
Emocionado, Pablo fez postagem em homenagem para sua grande referência na vida e motivo de ser fã do São Paulo Futebol Clube:
Fica nossas condolências para Pablo, familiares e que o vô Chicão descanse em paz!
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_
Minhas condolencias ao Pablo/avó/todos os familiares.
Que descance em PAZ