Luto! São-paulino, Chicão, avô de Pablo faleceu neste sábado

Homenagem do Pablo ao avô Francisco. (Foto: @saopaulofc)

Um dos grandes fatores para a chegada do Pablo no São Paulo no fim de 2018, o avô Francisco, famoso vô Chicão, grande são-paulino, veio a falecer neste sábado (20).

Depois de muita luta como o próprio Pablo relatou em jogo que homenageou colocando o nome de Francisco na camisa contra o Flamengo: “Meu avô Francisco, que todo mundo fala que eu amo futebol por ele ser o bom da família. Ele vem há algum tempo mal, na UTI, no estágio de um dia melhor, outro dia pior. Está lutando pela vida, um grande guerreiro. Não pude vê-lo pela pandemia, mas pedi para mostrar os gols. Até me emociono falando (voz embargada). Meu avô é são-paulino doente mesmo, ama o São Paulo. Ficou feliz com minha vinda pra cá. Meu maior sonho é que ele veja o São Paulo campeão”.

Na chegada para o São Paulo, Pablo contou: “Meu vô é são-paulino doente, apaixonado. Ele pediu para a minha vó me ligar para falar comigo, para dar parabéns. Quando eu cheguei na minha cidade, ele me deu um abraço e disse: “Está realizando o sonho do seu avô”.

Emocionado, Pablo fez postagem em homenagem para sua grande referência na vida e motivo de ser fã do São Paulo Futebol Clube:

Fica nossas condolências para Pablo, familiares e que o vô Chicão descanse em paz!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Maruju

    Minhas condolencias ao Pablo/avó/todos os familiares.
    Que descance em PAZ

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.