M1TO É TRICOLOR (Cearense)!

FOTO: Marcos Ribolli

Aquilo que todos aguardavam enfim se concretizou. O M1to Rogério Ceni é o novo técnico para temporada 2018 e ano do Centenário do Fortaleza. O novo comandante do Tricolor de Pici, acertou com o clube nesta Sexta-Feira (10) o que na verdade já tinha sido acertado desde o início da semana.

FOTO: Divulgação

Meses passados o treinador esteve na sede do clube em visita, onde reencontrou seu amigo dos tempos de gramados, o ex-goleiro Bosco, que agora é o preparador de goleiros do time e provavelmente irá compor a comissão técnica do amigo. 

Rogério Ceni terá  sua segunda oportunidade como técnico, depois de breve passagem pelo São Paulo. O Fortaleza no ano de seu Centenário, volta a Série B, onde o Rogério terá o desafio de conduzir o clube a novos títulos (Campeonato Cearense e Série B), e também ao acesso a elite do futebol brasileiro.

FOTO: JL Rosa

 

Na visita do novo técnico da equipe cearense ao clube, Rogério Ceni teve breve conversa com o presidente do clube, Marcelo Paz, que acaba de assumir o cargo, onde já iniciaram as tratativas, como o próprio presidente afirmou em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo. Rogério recebeu então nesta ultima terça-feira (07) proposta oficial do clube cearense, em conversa objetiva e pessoal com o presidente do clube (Marcelo Paz), que após afirmou: “Ceni é um grande nome, muito interessante pela história e pelo currículo e agora o que a gente precisa é verificar as necessidades e possibilidades do clube”.

Assim como a torcida do Tricolor Cearense está ansiosa pelo ano de 2018, a torcida do Tricolor Paulista espera pelo ano, pois terá a oportunidade de ver mais uma vez em ação o seu maior ídolo. É por isso, que em nome de toda Nação São-Paulina desejamos ao M1TO uma boa sorte e, todo o sucesso do mundo.

 

Entre os grandes, és o PRIMEIRO.

Lucas Naves

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.