LUTO: Esposa de treinador, Claudio Mortari, faleceu nesta terça (24)

Infelizmente nesta terça-feira (24), faleceu Márcia Mortari, esposa do treinador do São Paulo, Claudio Mortari. A notícia movimentou o meio do basquetebol, afinal, Mortari é um grande nome da modalidade, e Márcia sempre esteve presente na vida e carreira do técnico, são 50 anos juntos.

O casal Mortari teve dois filhos, Bruno, que foi atleta e é auxiliar técnico do Mortari no São Paulo, e Claudio, que é dirigente de basquete.

O SPFC 24 Horas manda toda a força para a família Mortari e amigos neste momento, que a Márcia descanse em paz!

A nota de pesar da LNB:

Com profundo pesar, a Liga Nacional de Basquete (LNB) lamenta o falecimento da Sra. Márcia Mortari, esposa do técnico do São Paulo F.C, Claudio Mortari.

Juntos há mais de 50 anos, Márcia e Cláudio têm dois filhos que também possuem grande envolvimento no basquete. Bruno é ex-atleta do NBB e, hoje, atua como auxiliar técnico do São Paulo; e Claudio trabalhou na LNB entre os anos de 2009 e 2012, como gerente técnico, e atualmente, trabalha com as escolinhas de basquete da NBA no Brasil.

O velório e cremação serão realizados nesta quarta-feira, em São Paulo, em cerimônia fechada apenas para os familiares e amigos mais próximos.

Os clubes associados da LNB externam seus sentimentos à família e aos amigos.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.