Luciano treina, viaja, mas ainda é dúvida para jogo

(Foto: @SaoPauloFC)

O atacante Luciano – em recuperação de lesão muscular – não treinou no domingo e na segunda-feira, mas apareceu nesta terça-feira (22) e viajou para o confronto contra o Grêmio. Ida da semifinal da Copa do Brasil de 2020.

No clássico contra o Corinthians, Luciano sentiu um leve estiramento na coxa e ficou de fora do duelo contra o Atlético Mineiro na rodada seguinte. A previsão era de 10a15 dias para retornar aos treinos e ser reavaliado, é o que aconteceu.

Apesar de ser relacionado, Luciano ainda não é certeza para a partida, tanto é que o São Paulo relacionou 24 jogadores, um a mais que o costume de precaução. O atacante deverá fazer aquele comum teste do vestiário e do campo, antes da partida, portanto somente na hora do jogo saberemos se vai ou não para campo.

O provável time para enfrentar o Grêmio nesta quarta (23): Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: