Quiz: De 0a9, até onde vai sua memória sobre o São Paulo na Copa BR?

O São Paulo entra em campo pela quinta vez em uma semifinal de Copa do Brasil, desta vez na edição de 2020 contra o Grêmio. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (23) às 21h30 na Arena do Grêmio com transmissão da Globo.

Para o dia do jogo especial, o SPFC 24 Horas resolveu criar um Quiz para testar a memória do torcedor em relação a Copa do Brasil, uma estreia em nosso site, é só clicar abaixo:

[quiz-cat id=”41586″]

Sobre o duelo desta noite, o atacante Luciano foi relacionado, viajou com o time, mas ainda é dúvida para a partida. Portanto é um pequeno suspense antes da partida. O provável time conta com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

Espero que tenham gostado da novidade em nosso site, divulgue para os amigos também realizarem e deixe sua sugestão para melhorias nas próximas ou até sobre próximos Quiz a ser feito.

Não se esqueça de comentar qual foi o seu resultado no Quiz!

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.