Após a vitória do Santos sobre o São Paulo no Brasileirão 2022, 1×0, o técnico santista Lisca falou um pouco sobre o rival são-paulino.
Lisca avaliou a diferença do primeiro tempo em que o Santos foi melhor, e o domínio são-paulino na segunda etapa. Ou seja, o técnico: “Primeiro tempo foi muito bom, dentro que planejamos na semana e o que esperávamos do São Paulo. Era uma linha de 4 transformada em linha de 3 para construir com o Rafinha mais preso. Mas controlamos bem o lado esquerdo com o Welington”.
Em seguida, o técnico santista elogiou: “Igor Gomes é um belo jogador também. Controlamos bem eles, fizemos o gol e poderia ter feito mais, primeiro tempo permitimos mais. Já no segundo tempo com as trocas, entradas dos titulares descansados, já o Rogério vendo o jogo e pedindo situações importantes taticamente. Principalmente entrada do Reinaldo que nos complicou demais… A entrada do volante, do Pablo, que começa a chutar de longa distância, tem um chute bom, e o Igor Vinicius está em uma fase sensacional. Ele entrou e mudou demais o jogo, junto com Igor Gomes e depois o Luciano ou Nikão.”
Por fim, Lisca Doido elogiou Ceni: “É um time muito bem treinado. Parabenizar o Rogério e o São Paulo por estar em duas semifinais. Eles mostraram o motivo. O segundo tempo realmente sofremos bastante, mas a gente teve chance de matar o jogo em duas ou três chances”.
Em outro momento, Lisca relembrou convite do Rogério Ceni para jogarem tênis… Mas explicou negativa: