Kaká visita CT e reencontra amigos; Luís Fabiano aparece vestido com uniforme do São Paulo

Kaká anunciou aposentadoria no final do ano passado; Luís Fabiano faz tratamento no REFFIS. (Foto: Divulgação/SPFC)

Nesta sexta-feira (9), o ex-jogador e ídolo da torcida são-paulina, Kaká, visitou o clube pela primeira vez após o anúncio de sua aposentadoria. O eterno camisa 8 tricolor aproveitou a manhã de treinamento da equipe de Dorival para matar a saudade do CT e reencontrar amigos.

“É sempre muito bom visitar a galera e rever os meus amigos. Foi um dia especial. Gosto de vir ao CT e viver novamente este ambiente do São Paulo. O pessoal me recepcionou bem, como sempre, e estou contente por isso”

Além de conversar com Lugano e Raí, ex-ídolos que atualmente trabalham no São Paulo, Kaká foi apresentado ao novo reforço tricolor, o meia Valdívia, que fez questão de bater uma foto com o dono da Bola de Ouro de 2007.

Confira o tweet do São Paulo, sobre a visita de Kaká:

 

 

No final do ano passado, especulou-se muito à respeito do retorno de Kaká ao tricolor, após o término de seu vínculo com o Orlando City (equipe que estava desde 2014). Seria sua terceira passagem pelo clube do Morumbi, porém Kaká optou por encerrar a carreira aos 35 anos.

Durante a visita, o ex-jogador também reencontrou Luís Fabiano, que faz tratamento físico no REFFIS. O atacante chamou a atenção por estar vestindo o uniforme de treino do São Paulo pela primeira vez. Isso porque, o Fabuloso não podia aparecer com o emblema de outra equipe, devido ao seu contrato vigente com o Vasco.

Kaká e LF9 foram companheiros de equipe no tricolor entre 2002 e 2003 e depois em 2014. (Foto: Reprodução)

Há poucos dias, Luís Fabiano rescindiu contrato com o Vasco da Gama e a diretoria são-paulina monitora a situação física do atleta de 37 anos. Sua contratação é motivo de discordância, tanto no clube, quanto para os torcedores. O presidente Leco deixou a questão em aberto. No entanto, a foto de Fabuloso com o uniforme tricolor alarmou novamente os torcedores são-paulinos.

Você contrataria Luís Fabiano para que ele pudesse encerrar a carreira no São Paulo? Dê sua opinião!

Álvaro Logullo

Álvaro Logullo

21 anos, estudante de jornalismo e devoto do São Paulo FC. Filho, neto, irmão e sobrinho de são-paulinos. Apaixonado por estádios de futebol, pretendo ir a todos os jogos do Tricolor, no Morumbi, em 2018. Porque se a fase é ruim, o amor é eterno!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.