Leco deixa caso Luís Fabiano para o futuro, fala sobre Victor Ferraz e frisa: “O elenco nunca está fechado”

Leco em evento da Federação Paulista. (Foto: Martin Fernandez)

Segundo informa o site Globoesporte.com, o Presidente do Santos, José Carlos Perez, admitiu na tarde de hoje (8), que há conversas entre São Paulo e Santos, pelo lateral-direito Victor Ferraz! A diretoria Santista elogiou a postura da cúpula são-paulina, que procurou o mandatário santista antes de iniciar qualquer conversa com o atleta, no evento da FPF estiveram sentados lado a lado.

Antes do jogo de quarta (7), Leco falou sobre árbitro de vídeo

Por enquanto nada além de especulações! Aguardemos os próximos capítulos. Se de fato, vier a acontecer a negociação, será uma boa contratação, e não será necessária a improvisação do Eder Militão na lateral-direita. O presidente são-paulino

“Victor Ferraz é um grande jogador, Dorival conhece bem, gosta… (risos). Não estamos nunca fechados, mas sem necessidade de contratar”, disse Leco.

O Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco não descarta a possibilidade de novas chegadas de jogadores, além da chegada de Valdivia ex-Internacional e Atlético-MG, que fechou negócio na noite de quarta-feira (7). Entre as possibilidades está o possível retorno de Luis Fabiano ao São Paulo, o mesmo teve o seu contrato rescindido com o Vasco na tarde de quinta-feira (8). Vale lembrar que o mesmo tem usado o REFFIS para tratar de um procedimento cirúrgico no joelho direito.

“Luis Fabiano tem três meses ainda de recuperação, nesse tempo tem a Copa do Mundo. Vamos ver isso mais pra frente”, explicou o mandatário.

Segundo informa também o site Globoesporte.com, o retorno do mesmo para as atividades em campo está previsto para o mês de maio.

Sobre o elenco, que o Raí disse estar praticamente fechado, Leco revelou: “O planejamento é este. O elenco está formado. Mas o elenco nunca está fechado.”

Leco falando sobre o LF9 após o São Paulo receber o certificado de excelência da FPF:

Aguardemos por mais novidades!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.