‘Abandonado’ pelo Vasco, Luís Fabiano fará cirurgia em São Paulo e se recuperará no REFFIS

Fabuloso estará de volta ao REFFIS! (Foto: saopaulofc.net)

Com 37 anos, Luís Fabiano sofre com problemas físicos, contratado pelo Vasco no começo de 2017, o atleta que fez apenas 20 jogos na temporada e marcou seis gols, vai fazer cirurgia no joelho com o médico Renê Abdalla em São Paulo e o pós-operatório será no REFFIS.

Luís Fabiano começou a temporada jogando normalmente, sofria algumas lesões musculares e perdia algumas rodadas, mas nada tão grave, até que foi obrigado a parar para fazer uma cirurgia no joelho em agosto, voltando apenas em novembro para fazer meia partida contra o Vitória e não atuou mais, até revelou que sentia muitas dores quando jogava.

Vamos tratar, reabilitá-lo o tempo que for necessário. Fará fisioterapia no Reffis do São Paulo assim que tiver condição. Não adianta tratar o Luis e voltar rápido. Não está dando certo”, disse Abdalla.

O terceiro maior artilheiro da história do São Paulo definirá seu futuro após todo esse processo que passará nos próximos meses,  e o médico Abadalla revelou que ele não quer parar de jogar desta maneira.

O Luis quer parar jogando. Resolvemos não deixar tempo previsto. Só vamos devolvê-lo ao futebol quando acharmos que dá. Isso leva, em princípio, 90 dias”, revelou o médico.

As lesões do Luís Fabiano já são comuns há muito tempo, desde o retorno ao São Paulo, o atacante perdeu muitas partidas por conta disso, portanto nada melhor do que fazer a operação com o médio Renê Abdalla.

Ele vai ser operado para fazer uma limpeza no joelho. Há um fragmento de cartilagem que ficou no local após a última cirurgia”, explicou Abdalla.

O futuro do artilheiro está indefinido, o Vasco vive um período muito conturbado politicamente, e o atleta não consegue contato com os dirigentes desde que sentiu o problema durante a pré-temporada.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.