Liga Ouro: São Paulo luta até o final, mas perde para o Campo Mourão e decisão será no Morumbi

Foto: Divulgação/Blog do Raoni

Em jogo realizado na noite desta terça-feira (18), no Ginásio Esporte JK no Paraná, pela quarta partida da série entre Campo Mourão e São Paulo pela Liga Ouro de Basquete, o Tricolor se comportou de uma grande maneira, mas acabou saindo derrotado na prorrogação, por 92 x 89 e terá que fazer a quinta e última partida na próxima sexta (18), no Ginásio do Morumbi às 20H.

O São Paulo não se intimidou mesmo atuando fora de casa e, após uma grande vitória no último Domingo, entrou em quadra precisando de uma vitória para conseguir a classificação para a final da competição. Porém o time da casa, ficou durante quase toda a partida, na liderança do placar.

O Campo Mourão chegou a estar com 9 pontos de frente, mas nos dois últimos quartos, com o comando do norte americano Stocks e uma boa partida de João Vitor e Jones, o Tricolor reagiu e levou o jogo para a prorrogação, onde lutou até o último segundo, mas acabou perdendo a partida por 3 pontos.

Os destaques do São Paulo no jogo foram Stocks com 28 pontos e  6 assistências, Jones com 20 pontos e 8 rebotes, Drudi com 12 pontos e 8 rebotes, João Vitor com 11 pontos e 11 rebotes e Ted com 10 pontos.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.