Após ficar atrás duas vezes no placar, São Paulo busca empate diante do Grêmio pelo Brasileirão Sub-17

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, no Estádio José Liberatti em Osasco, o São Paulo recebeu o Grêmio. E em um jogo de seis gols, o Tricolor ficou atrás por duas vezes no placar, mas foi buscar o empate no jogo, que terminou em 3 a 3.

A partida começou como o Tricolor não esperava, em seis minutos de jogo, o Tricolor Gaúcho já estava vencendo por 2 x 0, o que fez o time comandado por Rafael Paiva ter muita paciência para buscar o resultado durante o jogo.

O primeiro gol do São Paulo só foi sair aos 33 minutos da primeira etapa, após cruzamento de Marquinhos pela esquerda, Cauê se antecipou a zaga do Grêmio para descontar o marcador. Ainda no primeiro tempo, na última bola do jogo, Marquinhos cobrou uma linda falta, para deixar tudo igual em Osasco.

Já na segunda etapa, o time infantil do São Paulo voltou melhor, com o jogo mais equilibrado, com os dois times criando oportunidades de gol. Porém o Grêmio ficou novamente à frente no placar.

Mas o time de Rafael Paiva não desanimou e, após cobrança de escanteio, Luizão de cabeça deixou tudo igual novamente, dando números finais ao jogo em Osasco.

E AGORA?

A equipe sub-17 do São Paulo volta no próximo sábado (18), às 11H diante do Nacional pelo Campeonato Paulista da categoria, no Estádio Nicolau Alayon. Já pelo Brasileirão sub-17, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (22), em Salvador às 15H diante do Vitória.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.