Liga Ouro: Na prorrogação, São Paulo derrota Unifacisa por 93 a 89

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na manhã deste sábado (30) no Ginásio do Morumbi, pela abertura do segundo turno da Liga Ouro de Basquete, o São Paulo recebeu o Unifacisa e, em uma partida emocionante os comandados de Claudio Mortari conquistaram uma grande vitória na prorrogação por 93 a 89.

Os destaques tricolores na partida foram João Vitor (22 pontos e 11 rebotes), Benjamin (15 pontos e 17 rebotes) e Jones (21 pontos e 8 rebotes), enquanto a Unifacisa contou com Okorie (31 pontos) e Barnes (25 pontos).

O Tricolor começou o jogo de forma avassaladora e, abriu 18 x 7 no primeiro quarto. Já no segundo quarto os visitantes se acertaram e voltaram melhor e fizeram uma parcial de 16 x 22, assim encostando no placar.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após o intervalo, o time da Paraíba voltou ainda melhor e, com uma grande atuação de seu camisa 2, Okorie que fez 31 pontos e fez uma parcial de 11 x 18, virando o placar para o time visitante.

Já no último quarto o jogo ficou muito equilibrado, com uma grande atuação de Stocks, Drudi e João Vitor, o Tricolor chegou a virar o placar, mas na última bola do jogo, viu o time da Unifacisa chegar ao empate e forçar a prorrogação, com a parcial de 29 x 27.

Na prorrogação o jogo seguiu muito equilibrado, mas o São Paulo após a conversa com o treinador Claudio Mortari se acertou e conseguiu vencer a partida com a última parcial de 19 x 15 e o placar de 93 a 89.

E AGORA?

O Tricolor volta à quadra já nesta segunda-feira (01), às 20H, no Ginásio do Morumbi diante do Basquete Cerrado em busca de mais uma vitória na Liga Ouro de Basquete.

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.