Veja como o Basquete Tricolor chega para as fases decisivas do NBB e BCLA

As fases decisivas da temporada do Basquete Tricolor estão chegando no NBB e na BCLA. Primeiramente no Campeonato Nacional, o São Paulo faz grande temporada, com 21 vitórias em 28  jogos. Entretanto agora busca se firmar entre os 4 primeiros colocados nas rodadas finais para encaminhar diretamente a primeira fase dos playoffs.

São Paulo vive fase invicta na reta final do NBB e torcida é fundamental

Vivendo excelente fase a equipe atualmente possui uma sequência invicta de 6 jogos no NBB, a última derrota foi em fevereiro, contra o Bauru Basket, atual 6º colocado. Já diante de sua torcida o São Paulo não perde desde outubro de 2021, independente da competição. Ou seja, torcida essa que marcou presença no último jogo em nossa casa, diante do Corinthians. Mais de 1700 torcedores empurraram o time para vencer pelo placar de 88 x 67 e ajudaram a manter a escrita de um tabu que vem desde 2019. São 10 vitórias do São Paulo em 10 jogos contra o rival do Parque São Jorge.

Foto de uma quadra de basquete, onde ocorre um jogo de basquete, em quadra estão 8 jogadores. Ao fundo centenas de torcedores acompanham o jogo em uma das arquibancadas localizadas acima do nível da quadra.
Matheus Oliveira | Arremesso Tricolor
São Paulo chega como único invicto para o Final 8 da BCLA 

Pela BCLA, competição internacional de Basquete, o São Paulo chega ao “Final 8” invicto (6 jogos, 6 vitórias) e como um dos favoritos ao título. Mas o nosso primeiro desafio será no dia 6 de abril, contra o Real Estelí, equipe da Nicarágua que chega com campanha de 3 vitórias e 3 derrotas. Pois caso avance, os jogos decisivos ocorrem na cidade do Rio de Janeiro até o dia 9 do mesmo mês.

Antes da BCLA, São Paulo enfrenta adversários do topo da tabela pelo NBB

Após vitória no Majestoso, o São Paulo, atual quarto colocado, terá dois confrontos diretos. Ou seja, fora de casa contra 123 Minas e Flamengo, 2º e 3º colocado respectivamente.

Siga o Arremesso Tricolor nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o basquete tricolor: 

Instagram

YouTube

Twitter

Siga o SPFC 24 Horas nas redes sociais para ficar por dentro de todas as modalidades do tricolor paulista:

Instagram

Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.