Entrevista exclusiva com o pivô João Vitor, destaque do São Paulo na Liga Ouro

Por Alex Bispo

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Seguindo a preparação para disputa do returno da Liga Ouro de Basquete, o São Paulo terá uma importante desafio no próximo sábado (30), diante no Unifacisa no Ginásio do Morumbi, na abertura do returno da Liga Ouro de Basquete. Onde os comandados de Claudio Mortari ocupam a quinta colocação com 11 pontos.

Um dos destaques do Tricolor na competição, é o pivô João Vitor o jogador de apenas 24 anos e 2,14 de altura, o camisa 0 que chegou o Flamengo para disputa da Liga Ouro pelo Tricolor, falou exclusivamente com a equipe do SPFC 24hrs.

Com uma média de 14, 7 pontos, 1,0 em assistências, 8,0 em rebotes e 16,1 em média por jogo de eficiência, o pivô é um dos principais jogadores do São Paulo na competição.

João Vitor, 20 anos, falou sobre sua carreira até chegar ao São Paulo, comentou sobre o contato com a torcida Tricolor, além de falar sobre o primeiro turno da Liga Ouro de Basquete.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Confira o bate papo com o pivô Tricolor João Vitor:

Onde começou e como foi sua caminhada no Basquete até chegar ao São Paulo FC?

R: Comecei em um time perto da minha comunidade no Rio de Janeiro, o Jacarepaguá tênis clube, aos 14 anos fui jogar na base do Flamengo. Onde fiquei até o fim do ano passado e, cheguei ao São Paulo em Janeiro.

Como estão sendo esses primeiro meses com a camisa do Tricolor e, o contato com a torcida? 

R: Maravilhoso. A estrutura é a melhor que já recebi, o tratamento no time pelos profissionais é igual para todos, coisa que é de se valorizar! Estou me sentindo em casa.

Qual sua análise da campainha do time no primeiro turno da Liga Ouro?

R: Acho que por erros nossos não conseguimos fechar o primeiro turno invicto. Todas as derrotas, tivemos chances de ganhar, mas não soubemos ou administrar ou virar o placar. 

Como está a preparação para o começo do returno da Liga Ouro?

R: Estamos treinando muito forte, espero fazer um bom jogo e ajudar a equipe a conquistar a segunda vitória em casa. 

Qual recado que você deixa para a Torcida do São Paulo ?

R: Eu gostaria de agradecer o carinho e quero pedir para que todos nos acompanhem na liga ouro e que o basquete ainda trará muitas felicidades para torcida Tricolor.

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.