
Na última sexta-feira (23), pintou comentários de que o São Paulo estaria fechando com seu primeiro reforço para 2019.
O nome da vez é o de Léo Pele, jogador que pertence ao Fluminense, está emprestado ao Bahia, Léo tem 58 partidas disputadas no ano de 2018, nenhum gol marcado com a camisa do Bahia, em 2017 o jogador atuou pelo Fluminense clube que o revelou, jogador disputou 51 jogos na temporada passada e marcou apenas 3 gols. Em 2016 quando Léo foi emprestado ao Londrina, o jovem lateral-esquerdo disputou 28 partidas e não marcou nenhum gol.
Léo Pele tem 1,83 de altura, 22 anos, nascido no Rio de janeiro foi criado nas categorias de base do Fluminense, nas Laranjeiras, na equipe carioca o jogador conquistou uma Copa do Brasil sub-20, Léo quando subiu ao profissional era uma grande aposta do Fluminense, mas não conseguiu se firmar no time e teve que ser emprestado ao Londrina em 2016, e ao Bahia em 2018, Léo já quase foi jogar na Roma, mas a negociação não rolou, após a negociação não dar certo, o jogador caiu de rendimento na equipe de Abel Braga que era o técnico do Fluminense na época, e nunca mais conseguiu retomar seu bom futebol com a camisa do time carioca.
Diretoria do Tricolor está na mira de Léo Pele, pois ele é jovem e bom de bola, seu custo econômico é baixo, e o tricolor precisa repor sua lateral esquerda afinal Edimar não deve continuar vestir a camisa do São Paulo em 2019. O jogador que tem muita força física e poder ofensivo, agrada ao perfil desejado pela diretoria de jogadores promissores.
Segundo o Blog do São Paulo, o empresário de Léo já esteve em conversas com Raí e o negócio pode mesmo sair.
Opinião: Bom jogador, me agrada bastante seu perfil alto, jovem promissor e barato, mas precisa de um tempo não pode chegar e já coloca pra jogar, São Paulo é um time grande e pressão constante no menino pode atrapalhar muito no seu desempenho dentro de campo. Mesmo Léo Pele ainda não acertado com São Paulo já tem gente criticando o garoto, imagine se assina o contrato com o Tricolor!