Após título do São Paulo no Brasileirão de Aspirantes, o presidente Leco confirmou André Jardine como técnico do São Paulo para 2019.
O nome do André Jardine é especialmente marcante porque ele que vem de três anos de trabalhos exitosos, magníficos na base. Chegou em março deste ano e lá está até hoje. Posso dar a informação de que ele é o novo técnico do São Paulo efetivado”, disse o presidente são-paulino.
Para o Conselho Deliberativo, Leco e Raí já tinham confirmado que a prioridade era efetivar Jardine no cargo, mas não tinham anunciado oficialmente a situação, aparentemente esperavam as últimas rodadas para confirmar o fico.
Jardine chegou no São Paulo em 2016, conquistou muitos títulos pelo time sub-20, entre eles duas Copas do Brasil e uma Libertadores sub-20, além disso levou o time para a final da Copa São Paulo de Jr. Depois da campanha positiva na Copinha, Jardine foi efetivado na comissão fixa do São Paulo no profissional, trabalhou com Aguirre durante esse período e ajudou na transição dos jogadores de base para o profissional.