Leco deverá se reunir com Kaká após o término do Brasileirão

Kaká não vai renovar com o Orlando City. (Foto: Divulgação)

O São Paulo não vai deixar a chance de ter Kaká de volta escapar. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, prometeu uma reunião oficial com Kaká no mês de Dezembro, assim que o Campeonato Brasileiro acabar.

A ideia é conhecer os planos do meia para 2018, vale lembrar que ele ainda está dividido entre se aposentar ou retornar o futebol brasileiro e atuar por mais uma temporada para encerrar a carreira.

Kaká não tem a mínima intenção de defender outro clube que não seja o São Paulo no âmbito nacional, no entanto, mesmo que o jogador queira vir para o Tricolor, a diretoria considera ter cautela.

Rendimento técnico, forma física, questões financeiras, e a liderança em campo são os pontos considerados para avaliar o retorno do ídolo. As chances do retorno são grandes, tendo em vista que seria muito difícil as partes não chegarem a um acordo.

Mesmo com o time ainda não estar livre do rebaixamento matematicamente falando, o São Paulo está de olho no mercado para 2018. Goleiros, laterais, zagueiros e atacantes são as posições que o São Paulo mais procura por novas peças.

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.