E aí Tite, lembra do Hernanes?

Hernanes em partida contra a França, no ano de 2013. (Foto: Divulgação)

Desde a Copa do Mundo de 2014, Hernanes não integra os convocados da Seleção Brasileira. O jogador passou por Lazio, Inter, Juventus e, agora, pertence ao Hebei Fortune, da China, emprestado ao São Paulo. Desta sua última convocação pra cá, Hernanes nunca apresentou um futebol tão sólido quanto no atual momento. Desde que retornou ao São Paulo no dia 19 de Julho, o Profeta vem sendo primordial na recuperação da equipe, que esteve em situação muito perigosa. Não que já estejamos livres do rebaixamento, mas hoje conseguimos abrir uma vantagem importantíssima do 17º colocado, 5 pontos.

Em diversos programas esportivos, jornalistas já começam a questionar a ausência do Profeta nas listas de Tite. Com apenas alguns amistosos pela frente antes da Copa do Mundo na Rússia, caberia testar Hernanes?

Em 15 partidas desde seu retorno ao São Paulo, Hernanes marcou 8 gols, todos sempre importantíssimos nas partidas, além das diversas assistências. Por sinal, no clássico contra o Santos no último sábado (28), Hernanes deu as assistências para os dois gols do Tricolor na vitória por 2×1, gols marcados por Marcos Guilherme e Cueva.

Ou seja, seu futebol não é digno de estar na Seleção Brasileira? Seria exagero dizer que Hernanes vem sendo tão importante para seu clube quanto Paulinho está sendo para o dele? Os dois não poderiam ser reservas um do outro? Por que não testar?

Abre o olho, Tite!!!

 

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.