Hernanes, o Salvador da Pátria?

Foto: Divulgação.

Hernanes chegou ao Tricolor em julho/17 e pegou o time na zona de rebaixamento, com um aproveitamento de 33,3%. Esse rendimento, hoje, se encontra em 53,3% e o time apresenta uma melhora considerável nas atuações.

Hernanes é o tipo de jogador que faz toda a diferença, dentro e fora de campo. Além de ser excelente taticamente falando, o exemplo de conduta e de dedicação, acaba incentivando os outros jogadores a fazerem o melhor, a se dedicarem mais, correrem mais. É um líder nato, tanto em palavras como em ações.

São 8 gols e 3 assistências em 15 partidas disputadas, números realmente impressionantes e que já levam a imprensa e alguns torcedores a pedirem seu nome na seleção. Eu como torcedora do SPFC não quero, pois infelizmente, tenho a impressão de que a Seleção Brasileira faz mal aos nossos jogadores, sempre que voltam de convocações, caem de rendimento. Óbvio que para ele e para a seleção seria ótimo, é um jogador que faz toda a diferença num jogo e para um jogador, uma convocação é a coroação de um trabalho bem feito, é um prêmio!

Seu contrato de empréstimo acaba em julho/18 e o SPFC deveria fazer um esforço extremo para a manuntenção de Hernanes no time, mas infelizmente, sabemos que negociar com a China sempre envolve valores astronômicos o que torna a negociação quase inviável. Ontem, no programa Bem Amigos, disse que a chance existe, mas é bem pequena, para a tristeza de todos nós torcedores do Tricolor.

Bom, o negócio é aproveitar a permanência enquanto a temos, torcer muito para que continue com boas atuações, que nos salve de vez do rebaixamento e tenha um início de ano promissor!!!!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.