Gamarra esteve muito próximo do São Paulo, mas foi vetado por Telê Santana

Todos os clubes possuem ídolos. Poucos jogadores se tornam ídolos de mais de uma equipe, ainda mais quando as duas ou mais são rivais. Carlos Gamarra, histórico zagueiro paraguaio, tornou-se ídolo do Corinthians. Mas, de acordo com o jornalista Arnaldo Ribeiro, ele esteve muito próximo de fechar com o São Paulo.

A história foi relembrada no canal Arnaldo e Tironi, mantido por ele e por Eduardo Tironi no Youtube. De acordo com o jornalista, o veto foi de Telê Santana, por um motivo curioso. Pior ainda: o atleta que substituiu Gamarra tornou-se um fracasso retumbante.

“Teve um momento em que o São Paulo precisava contratava um zagueiro. Foi indicado o Gamarra. Ele acabou indo para o Internacional. O Telê falou que não, dizendo que ele era muito baixo e não tinha pescoço. Logo, não cabeceia. Nisso, ele trouxe o Ari, do Manchester Juiz de Fora”, falou Arnaldo Ribeiro.

“O Ari só fez uma partida pelo São Paulo. Foi um amistoso contra o Werder Bremen, por conta da contratação do Junior Baiano. Foi 4×0 para os alemães, quatro gols em cima do Ari. Ele nunca mais jogou”, finalizou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.