Buffarini recebe sondagens e sua saída em 2018 ganha força

Buffarini perdeu espaço na equipe. (Foto: Divulgação)

Cada vez mais, a permanência de Buffarini no São Paulo fica distante. O jogador, além de ter perdido espaço no time com Dorival Júnior, recebeu sondagens de clubes do exterior e, desta forma, sua saída em 2018 deve acontecer.

Buffarini foi contratado na janela de transferências do meio de 2016, por indicação do então técnico Tricolor Edgardo Bauza, no valor de R$7,5 milhões. Desde então, Buffarini nunca conseguiu repetir as atuações que desempenhava no San Lorenzo-ARG.

Apesar das sondagens, o empresário do jogador, Dario Bombini, disse que quaisquer propostas que sejam recebidas serão analisadas apenas no final do Campeonato Brasileiro, tanto por respeito ao São Paulo quanto por ainda acreditar que o jogador possa render.

Entretanto, além do fraco desempenho e da possibilidade de levantar ativos na venda, o fator salarial também contribui para que o São Paulo não dificulte a saída de Buffarini, que ganha um salário relativamente alto para quem não vem atuando.

Além de Buffarini, Bruno também não deve ficar em 2018, já que a diretoria está em busca ativa por laterais para o ano de 2018.

 

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: