O craque Kaká, último brasileiro eleito melhor jogador do mundo, participou do ‘Jogo Sagrado’ da Fox Sports e falou sobre diversos assuntos do pós-carreira, e também de escolhas na carreira.
O apresentador Benjamin Back perguntou se era verdade que ele tinha frustração de não jogar no Corinthians, Kaká respondeu: “Eu que fiz uma escolha na minha carreira em só jogar em time grande (risos)” e ainda completou sobre sua ‘polêmica’ declaração: “Se não me xingavam, hoje vão xingar”.
Sobre o futuro na carreira, Kaká pretende ser dirigente e respondeu: “Coisa para se pensar. Estou me preparando para voltar num cargo como esse, diretor esportivo. Mas teria de se pensar. Termino (o curso) em agosto”.
Na sequência completou citando vontade de atuar de dirigente do Milan: “(O curso é) Mais voltado para a direção. O caminho não sei dizer. O ideal seria começar fora. O Milan seria legal para começar, pela história, por estar no centro do futebol mundial. Mas é difícil me desligar do tempo com meus filhos”.
Kaká foi convidado pelo Raí para estar junto com a diretoria do São Paulo, mas disse que foca no estudos e que futuramente pensaria no que fazer.