Após decidir contra o América-MG, Nene comemora momento: “É como se eu tivesse 25 anos”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O camisa 7 do São Paulo, Nene, decidiu o jogo a favor da equipe são-paulina contra o América-MG na 7ª rodada do Brasileirão e na saída do gramado, o atleta comemorou a boa fase que vive no Tricolor Paulista.

Eu fico muito feliz de poder estar retribuindo dessa maneira, é como se eu tivesse 25 anos, graças a Deus não estou sentindo nada nos jogos, nem peso, nem cansaço físico, com toda essa sequência, realmente fico muito feliz por todo o carinho da torcida”.

Com dois gols e participação no primeiro gol no jogo contra o América Mineiro, Nene ainda completou: “Estou feliz pelos gols, mas também pela vitória fora de casa. A gente conversou sobre isso, os resultados foram bons na rodada. Se a gente ganhasse hoje, poderia ficar em quarto. Ainda tem muito a melhorar, mas acredito que estamos no caminho certo”.

O meio-campista são-paulino vive grande fase no clube de coração, Nene jogou todos os jogos com Aguirre no comando, já são 15 partidas, e foi elogiado pelo comandante em entrevista após a vitória contra o América-MG: “A cada jogo a análise que temos do Nenê é que faz um trabalho igual ou melhor que o de um menino. Temos que lembrar que o Nenê é um jogador de alto nível. Ele jogou no PSG e com jogadores de alta qualidade. E eu tenho a sorte de ser treinador dele nos países árabes. Estivemos juntos no Catar, então tenho um conhecimento nele e uma confiança que ele está correspondendo em campo. Ele está jogando muito e está passando essa confiança a todos.”

Nene após a partida:

LEIA ⇒ A entrevista do Aguirre após o jogo contra o América-MG

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.