
Jucilei, que voltou ao time titular há duas partidas, deve seguir comandando a frente da defesa são-paulina no próximo sábado (04), contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada.
Desde sua volta, o jogador passou a ser novamente essencial ao meio campo tricolor, trazendo maior consistência na defesa, o que já tinha acontecido na época de Rogério Ceni. Não a toa o jogador era titular absoluto em todas as partidas antes da chegada de Petros. Após idas e vindas, o técnico Dorival Junior conseguiu consolidar a equipe com os dois volantes atuando juntos.
Entrevista do Jucilei no SPFCTV
Ao ser perguntado sobre a dificuldade da partida, Jucilei não se mostrou muito tranquilo, já que o São Paulo tem apenas duas vitórias fora de casa desde o começo do campeonato, e as partidas fora de casa costumam acabar com a empolgação da equipe, vide jogos contra o Atlético-MG e Fluminense, nos quais o São Paulo não conseguia criar nada e deu um balde de água gelada na torcida são-paulina.
– Esses jogos são os mais difíceis, o nosso nível de concentração tem que estar muito alto pois sabemos que fora de casa não é fácil ganhar, nosso rendimento não é bom. Temos que mudar isso e ganhar, porque faz diferença na tabela. Então nosso objetivo é ir lá e buscar a vitória. – garantiu o volante.
O São Paulo entra em campo no próximo sábado (04) contra o Atlético-GO em busca de uma trinca no campeonato. O jogo acontecerá ás 19h, no Estádio Serra Dourada, e pode frisar a recuperação da equipe no campeonato.
Provável time: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Jucilei, Hernanes, Cueva, Marcos Guilherme e Pratto.
Entrevista do Jucilei: