Jucilei frisa que é primeiro volante e sonha com permanência: “A vontade de ficar é grande”

Jucilei comandou o meio de campo. (Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

O volante são-paulino, Jucilei, retornou a equipe titular neste domingo (22) e como de costume dominou o meio de campo, comemorou seu retorno ao time e falou sobre sua permanência em definitivo.

Entrevista de Sidão, Hernanes e Marcos Guilherme após o jogo

Como primeiro volante Jucilei era o destaque do São Paulo no primeiro semestre, mas com a chegada de Petros, o volante acabou mudando de função, de primeiro volante virou segundo, tendo que participar mais da armação e saída de bola, menos da marcação, o que não lhe ajudou muito, com isso perdeu a posição, portanto Jucilei frisou que conversou com Dorival e pediu para jogar como primeiro volante: “Essa é minha posição!”

Dorival também falou e explicou Jucilei no banco

Jucilei disse que é gratificante ter voltado e ajudado a equipe nesta vitória fundamental, mas que é necessário continuar focado.

Com contrato de empréstimo até o fim da temporada, o volante Jucilei revelou que o São Paulo lhe tranquilizou sobre sua permanência, que farão de tudo para contarem com o atleta em 2018 e completou: “A vontade de ficar é grande, sou muito feliz aqui”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.