Antony continua brilhando na Europa e deixa são-paulinos na saudade

Foto: Divulgação / Ajax

O jovem Made In Cotia, atualmente no Ajax, está jogando muito bem pelo clube holandês. Nesta quinta-feira (7), o atacante ganhou o prêmio de melhor jogador do mês da Eredivisie, nome como é chamado o Campeonato Holandês.

Antony saiu do São Paulo na metade do ano passado, garantindo uma quantia de R$75 mões para os cofres do clube. Vale destacar que este valor pode chegar até R$134 milhões caso o jogador cumpra certas metas definidas pelos holandeses.

O último jogo do atleta com a camisa do Tricolor foi no dia 14 de março, quando a equipe de Fernando Diniz venceu o Santos por 2 a 1. Ocorreu um grande problema mundial após o San-São: o futebol foi paralisado por conta da pandemia da Covid-19.

O atacante, em pouco tempo no país, já conquistou o coração dos torcedores do Ajax. Em um total de 18 partidas pelo clube, marcou oito gols, concedeu também oito assistências, além de ter 15 participações diretas em gols da equipe.

Especialmente por suas características ofensivas, o jogador faz falta ao time atual do São Paulo. No plantel de Fernando Diniz, jogadores velozes e com um drible muito qualificado são escassos.

 

Pedro Alamino (@pedro_malamino)

Avatar

Pedro Alamino

16 anos, cursando o Ensino Médio, com muita vontade de cursar algo dentro deste meio informativo e esportivo. Hoje, já atuando na área, está muito contente e persuadido que está no caminho certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.