Entrevista com Jucilei | SPFCTV

Jucilei nos bastidores (Foto: @jucilei8)

Adorado por toda a torcida tricolor, Jucilei foi entrevistado nesta quinta-feira (02) pela própria TV do São Paulo e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, sua volta a equipe na posição que tanto gosta e o carinho que ele recebe da torcida são-paulina.

Entrevista do Jucilei no SporTV

Sobre sua volta ao time, Jucilei comentou sobre a (finalmente) sequência de duas vitórias que a equipe tanto buscava e a felicidade de estar atuando na sua posição de origem. O camisa 25 se auto-nomeou o “cachorro louco” da equipe, já que é assim que se chama quem se posiciona em frente à defesa.

– Tive uma volta muito boa, conseguimos duas vitórias importantes, contra duas grandes equipes do cenário brasileiro. Feliz pela minha performance em dois jogos, pude ajudar meu time, e quando estava fora também continuei trabalhando firme e nunca deixe de acreditar no meu potencial… sabia que podia ajudar a equipe, e não foi diferente, pude ajudar. – comemorou o jogador, que comentou sobre sua posição – Minha posição é aquele cachorro louco né, que o pessoal costuma falar, na frente da defesa. Conversei com Dorival e falei que minha posição é na frente da defesa, ele aprendeu e me colocou lá. Estou ajudando o time na minha posição. – revelou.

Desde a sua chegada ao clube, Jucilei tem tido muito carinho da torcida são-paulina, o que fez com que Dorival Junior sofresse uma leve pressão por deixar o volante no banco enquanto a defesa tomava muitos gols. E a torcida estava mais do que certa, Jucilei foi titular contra o Flamengo e contra o Santos, ambos confrontos que o tricolor saiu vitorioso. No primeiro, inclusive, ele foi o melhor jogador da partida.

– Fico sempre feliz com o carinho da torcida, é gratificante o que eles fazem, não só por gritar meu nome mas pelo o que eles vêm fazendo pela equipe esse ano é surreal. É chuva, é sol, é feriado, de qualquer jeito eles estão presentes e nos apoiando até o final. Não tem preço, e temos que retribuir dentro de campo. – agradeceu.

Em uma imagem – a mesma da matéria -, Jucilei foi pego de surpresa “admirando” a camisa do São Paulo. Ele também foi perguntado sobre aquele momento e, no mesmo caminho da torcida, chamou a camisa do Tricolor Paulista de “entorta varal”.

– O São Paulo é um dos maiores times do Brasil, então vestir esta camisa pra mim é muito orgulho, todos querem vestir. Sobre a imagem, o fotógrafo me pegou ali e ficou legal, então resolvi postar. É um orgulho vestir essa camisa que entorta varal. – afirmou o camisa 25.

Entrevista do Jucilei: 

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.