Saiba mais sobre o Santo André, adversário do São Paulo pela 5ª rodada do Paulistão

O clube do ABC Paulista deve vir com força máxima contra o tricolor, que deseja vencer a partida.


Jogadores do Santo André (Foto: Divulgação)

O clube campeão da Série A2 do Paulistão 2019, têm 3 vitórias e 1 derrota, pelo Paulistão 2020, e venceu o Criciúma por 4-1, jogando a 1ª rodada da Copa do Brasil, o que deve gerar um jogo mais retrancado por parte do Ramalhão, que conta com o atacante Branquinho como artilheiro do time, com 4 gols em 5 partidas.

O estilo de jogo do clube comandado por Paulo Roberto Santos foca na posse de bola objetiva, passes rápidos e contra-ataques, o que pode acabar cansando o time do São Paulo rapidamente, tornando o jogo mais “acessível” à equipe do ABC Paulista que visa marcar poucos gols na partida.

Como principal objetivo, da temporada, o Santo André pretende seguir na Série A1 do Paulistão e, se possível, chegar à fase eliminatória do Paulistão 2020. A conclusão deste objetivo não deve ser tão fácil para o clube do interior, que conta com a concorrência de Palmeiras, Novorizontino e Botafogo-SP, pelo grupo B do Campeonato Paulista.

Como principal contratação, do ano, o Ramalhão trouxe o atacante Douglas Baggio, autor de 3 gols e 2 assistências, pela equipe interiorana. Baggio deve ser um problema ao tricolor, por seu ótimo desempenho como pivô e/ou segundo atacante.

Pelo retrospecto de partidas, o São Paulo empatou 2 vezes contra o líder do Grupo B, ambas em 1-1, e busca vencer, pela primeira vez, o Santo André.

A partida entre Santo André e São Paulo ocorrerá neste domingo (09/02) às 18h, no Brunão em Santo André.

Pablo Araújo

Pablo Araujo

15 Anos. Amante de futebol e hater de retrancas (exceto quando gera algum título para o São Paulo).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.