Jornalista italiano cita interesse de Bologna por lateral-direito emprestado ao São Paulo

(Foto: Luis Moura/WPP/Folhapress)

O lateral-direito Bruno Peres ainda não vingou no São Paulo, mas no futebol italiano já teve bons momentos atuando por Torino e Roma, e seu retorno para o país foi sondado pelo Bologna segundo informação do Gianluca Di Marzio.

Antes de acertar o retorno para o Brasil, Bruno Peres recebeu propostas de clubes italianos e turcos, mas escolheu pelo São Paulo por estar sentindo que era o momento de estar próximo de familiares e amigos: “Falei para meus pais, para minha mulher, que se tivesse algo no Brasil eu voltaria”, revelou o atleta em sua apresentação no clube.

Emprestado pela Roma-ITA até o fim de 2019, Bruno Peres chegou badalado no meio de 2018, substituiu Militão no setor, e não empolgou, gerou muitas críticas pelo seu estilo de jogo. Por conta deste fator, o São Paulo aparentemente não atrapalharia a negociação caso a Roma pedisse seu retorno.

Para 2019, o São Paulo buscou Victor Ferraz para a lateral, porém não conseguiu o acerto até então, fechou apenas com Igor Vinícius, jovem lateral que veio da Ponte Preta. Neste ano, apenas uma partida, Bruno Peres e Igor Vinícius não estrearam bem contra o Frankfurt, mas não é possível avaliar tão cedo…

Outro jornalista italiano, Andersinho Marques, disse que Bruno Peres permanecerá no Morumbi em 2019.

Os tweets que falaram sobre o interesse do Bologna em Bruno Peres:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.