De olho em reforços, São Paulo analisa lateral de rival e meia destaque do Paulistão

Nesta sexta-feira (28) surgiram informações de que o São Paulo estaria de olho em dois jogadores para a sequência da temporada: o lateral-esquerdo Diogo Barbosa do Palmeiras, e o meia-atacante Luan Dias, do Água Santa.

A primeira informação, sobre o Luan Dias, surgiu através do ‘Blog do São Paulo’, o meia-atacante de 22 anos fez 7 jogos nesta temporada e marcou dois gols. Já teria despertado interesse de outros clubes como Inter, Santos e Fluminense.

Já no caso do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, está sem espaço no Palmeiras, e com a lesão do Léo Pelé, o time são-paulino ficou sem opção do setor. Apenas Reinaldo, e Liziero que pode fazer a função, ou então promover um juvenil, porém caso do lateral palmeirense foi analisado. A informação foi divulgada pelo globoesporte.com.

O São Paulo foi o único clube da Série A do Brasileirão de 2020 que não contratou nenhum jogador para a temporada, pelo menos neste primeiro momento. Apenas garantiu permanências de Volpi e Vitor Bueno em seu elenco.

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.