Analista de desempenho cita quatro jogadores do Atlético-MG que indicaria para o Morumbi

Gabriel Santos é o da direita, camisa azul. (Reprodução)

O analista de desempenho, Gabriel Santos, foi entrevistado pelo jornalista Luiz Costa, do canal Arquibancada do Galo e foi questionado quais jogadores indicaria de forma hipotética para o clube que ele atualmente trabalha, no caso o São Paulo.

O primeiro nome citado foi do goleiro Rafael, que foi oferecido para o São Paulo: “Do elenco atual, vocês contrataram… É que agora não precisamos mais, mas como no início do ano tivemos aquele problema do Jean, que teve um problema com a mulher dele em Orlando, vocês conseguiram um goleiro muito bom do rival, que é o Rafael. Ele já foi indicado pra nós, é um goleiro realmente que poderá assumir a posição assim que o Victor parar, é um goleiro muito seguro, muito bom”.

Em seguida, complementou citando outros três nomes: “Eu sou muito fã do Guga também, o Guga eu acho excelente. O Otero é um cara decisivo para você ter também na criação de jogadas. No São Paulo ele teve o nome citado, mas nada de negociação ou algo assim. É um cara decisivo para cobrança de faltas, criação de jogadas, naquele momento de 1 a 1 e você precisa só chutar no gol, é um cara bacana para você ter no elenco. Gosto muito também do Ricardo Oliveira, por mais que já tenha passado um pouco da idade, mas é um cara que já esteve aqui e ajudou a gente em 2006 e 2010”.

O lateral-direito Guga surgiu no Avaí, e disputou como destaque da Série B junto com Igor Vinicius que veio para o Morumbi. Otero foi oferecido para o Morumbi em 2019, mas Cuca teria barrado, e por fim o ex-são paulino Ricardo Oliveira que atuou em 2006 e 2010 no São Paulo.

E aí, algum jogador do Atlético Mineiro serviria no Morumbi?

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.