Jornalista Cesar Filho cita possibilidade de reforço nesta quarta; Lugano na diretoria é possibilidade

Lugano ou reforço para o time? (Foto: Acervo Cesar Filho)

O jornalista da RecordTV e são-paulino fanático, Cesar Filho, postou na madrugada desta quarta-feira (17) que é possível ter anúncio de contratação hoje.

Sempre comentando sobre o São Paulo, o jornalista contém boas fontes internamente, mesmo que anteriormente já tenha falhado em algumas notícias como a compra do Pato em definitivo, era de fato uma negociação que estava encaminhada, mas também já  acertou outras informações exclusivas.

E não foi só o Cesar que falou sobre uma possibilidade bombástica, outras fontes citaram que poderia ter acontecido algum anúncio até mesmo nesta terça (16), o que nem aconteceu…

Resta saber se o reforço será dentro das quatro linhas ou fora delas, afinal existe a possibilidade do acerto com Diego Lugano para um cargo no futebol são-paulino, o uruguaio voltou ao Brasil recentemente, participou de dois eventos do São Paulo e disse que quer ficar próximo da família, inclusive um assessor cravou que ele teria aceitado a proposta são-paulina ainda na segunda-feira (15).

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.