Jornalista argentino diz que colombiano pode pintar no São Paulo; Volante elogia e ‘pede’ camisa do São Paulo para Tréllez

(Foto: DIARIO AS)

O volante Sebástian Pérez elogiou a camisa do São Paulo na publicação do atacante são-paulino, Santiago Tréllez, o atleta aproveitou para pedir uma de presente, e o são-paulino respondeu: “Você sabe… Eu digo por aqui?”, e deu risada.

Em 2014, Tréllez atuou no Atlético Nacional, foram 24 partidas e apenas 4 gols, mas a curta passagem serviu para criar novas amizades para o atacante, sendo uma delas com o volante Seba Pérez.

A interação era normal, mas surgiu pelo jornalista argentino, Luis Fregossi, que o São Paulo está interessado na contratação do volante colombiano, no começo da temporada já tinha surgido a possibilidade de uma troca envolvendo o Buffarini, inclusive o próprio jornalista tinha falado sobre a negociação, mas não aconteceu. Uma das possibilidades é que o volante venha como forma de pagamento justamente do lateral-direito Buffarini.

O tweet da possível troca entre Buffarini e Seba Pérez:

E o tweet desta sexta-feira (13) sobre o interesse do São Paulo no atleta: 

Antes disso tudo, em 2016, o Juan Carlos Osorio indicou o volante para o São Paulo, mas sem condições financeiras na época, a diretoria deixou de lado a opção, e só trouxe um colombiano para o elenco, no caso o atacante Wilder Guisao, que era uma das últimas opções do técnico para reforçar o elenco, mas o que foi viável no momento.

Sebastián Pérez surgiu muito bem no Atlético Nacional-COL, inclusive atuou contra o São Paulo nas eliminações para a equipe colombiana em 2014 na semifinal da Sul-Americana e em 2016 na semifinal da Copa Libertadores. Chegou até mesmo na seleção colombiana, jogou a Copa América de 2016 e também a Olimpíadas. Mas ainda naquele ano de 2016, o atleta seguiu para o Boca Jrs e não teve muito sucesso, foram apenas 19 jogos até então, o atleta sofreu bastante fisicamente e está sendo oferecido para clubes sul-americanos e mexicanos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.