O tradicional e famoso jornal argentino, ‘Diario Olé’ está de olho no São Paulo comandado por Hernan Crespo e relatou a goleada são-paulina sobre o Santos de Ariel Holan.
Foi a primeira vez na história do clássico São Paulo e Santos que dois treinadores argentinos estiveram presentes. Crespo minimizou o fato histórico e ressaltou o tamanho das equipes.
Na matéria, o jornalista do Olé relatou que o primeiro tempo não foi dos melhores devido a forte chuva no Morumbi, mas que o segundo tempo, o São Paulo de Crespo sobrou em cima do estreante Ariel Holan do Santos.
Um trecho ressalta o desafio de Crespo: “O duelo dos ex-treinadores de Defensa y Justiça foi para o Crespo, vencedor da última Copa Sul-Americana. Valdanito aceitou o desafio de levantar um grande como São Paulo, que confia nele para cortar uma sequência de mais de 12 anos sem ganhar nenhum título local, nem mesmo o estadual”.
Ainda no texto, o jornalista argentino relatou os nomes de peso no São Paulo como Daniel Alves, Miranda e de Joao Rojas, que atuou no Talleres antes de vir para o Morumbi em 2018. Além de elogiar Crespo e Ariel Holan pelos trabalhos na Argentina.
Outro caso repercutido na Argentina foi o reencontro do preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, e do treinador Ariel Holan, que eram amigos e trabalharam juntos desde os tempos de hóquei de grama. Mas tiveram divergência por conta da divisão do salário, ambos se cumprimentaram antes da partida.
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_