Jornal argentino relata ‘Crespo goleó a Holan’

O tradicional e famoso jornal argentino, ‘Diario Olé’ está de olho no São Paulo comandado por Hernan Crespo e relatou a goleada são-paulina sobre o Santos de Ariel Holan.

Foi a primeira vez na história do clássico São Paulo e Santos que dois treinadores argentinos estiveram presentes. Crespo minimizou o fato histórico e ressaltou o tamanho das equipes.

Na matéria, o jornalista do Olé relatou que o primeiro tempo não foi dos melhores devido a forte chuva no Morumbi, mas que o segundo tempo, o São Paulo de Crespo sobrou em cima do estreante Ariel Holan do Santos.

Um trecho ressalta o desafio de Crespo: “O duelo dos ex-treinadores de Defensa y Justiça foi para o Crespo, vencedor da última Copa Sul-Americana. Valdanito aceitou o desafio de levantar um grande como São Paulo, que confia nele para cortar uma sequência de mais de 12 anos sem ganhar nenhum título local, nem mesmo o estadual”.

Ainda no texto, o jornalista argentino relatou os nomes de peso no São Paulo como Daniel Alves, Miranda e de Joao Rojas, que atuou no Talleres antes de vir para o Morumbi em 2018. Além de elogiar Crespo e Ariel Holan pelos trabalhos na Argentina.

Outro caso repercutido na Argentina foi o reencontro do preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, e do treinador Ariel Holan, que eram amigos e trabalharam juntos desde os tempos de hóquei de grama. Mas tiveram divergência por conta da divisão do salário, ambos se cumprimentaram antes da partida.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.