O torcedor são-paulino vive uma expectativa, mas com pé atrás sobre um possível investidor do mercado árabe. Pois fato é que informações surgem nos bastidores, mas quais as verdades até o momento?
Primeiro ponto: a procura
É verdade que o São Paulo busca investidores e já tem alvos, conversas, com algumas possibilidades. Afinal, isso foi dito pelo próprio Muricy em live na última semana, onde revela que Casares estar procurando meios para reforçar melhor a equipe.
Segundo ponto: as conversas
A partir dai, começamos a ter boatos e de fato negociações. Como é algo muito sigiloso, afinal são possíveis marcas ou pessoas que estão por trás, mas sem um desfecho, não temos grandes informações.
Mas segundo informou a Jovem Pan com o jornalista Nilson César – próximo de Muricy – existe uma conversação com investidor saudita. E ele teria sido o fator que fez Muricy e Rogério Ceni ficar para 2022, um investidor que mudasse a cara do clube.
Exclusivo: São Paulo deve anunciar parceria com investidor saudita nesta semana.https://t.co/jsX21NAF73
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) December 14, 2021
Terceiro ponto: o futuro
A partir da informação, surgem outros boatos sobre valores… Neste aspecto não iremos entrar, não temos informação concreto e como é algo que sequer foi anunciado, seria incoerência criar algo.
Enquanto na informação da Jovem Pan vemos que a expectativa é de anuncio na reunião polêmica do dia 16. Ou seja, no dia que torcedores armaram protesto contra medidas discutidas no clube.
Cortina de fumaça ou verdade?
Outro embate na cabeça do torcedor são-paulino é sobre ser cortina de fumaça devido a pressão prevista na reunião… Ou é verdade por conta dos ficos de Muricy Ramalho e Rogério Ceni?
A diretoria já deu algumas mancadas com a torcida. Uma delas foi no anúncio de ‘maior patrocinador da história’ quando fechou com o máster SportsBet.io. Mas depois os números de ‘maior patrocinador’ foram questionados entre torcida e mídia.
Portanto resta aguardar e sabendo que de fato existe uma procura intensa por investidores no Morumbi. Porém, não deve ser algo tão imediato…