Interesse do Cruzeiro por Hudson pode envolver troca por meio-campista ou goleiro

Rafael busca espaço para jogar. (Foto: Divulgação)

O São Paulo fará jogo duro para vender Hudson ao Cruzeiro. O jogador tem a multa rescisória fixada em 1,5 milhões de Euros (aproximadamente R$6 milhões), cujo valor é considerado alto pelos mineiros. Apesar de o São Paulo não aceitar sequer reduzir o valor, o Tricolor acena com a possibilidade de o Cruzeiro enviar um jogador como parte do pagamento, ou ao menos facilitar a vinda de algum nome em que o São Paulo se interesse.

O goleiro Rafael, atualmente reserva de Fábio, é um dos cotados. Inclusive, o próprio jogador já confirmou o interesse do São Paulo e ainda disse: “É bom ser valorizado”. O São Paulo está em uma incessante busca por um goleiro desde a aposentadoria de Rogério Ceni e as más atuações de Dênis em 2016. Sidão e Renan Ribeiro foram testados, mas não agradaram. Até o momento, Sidão vem atuando como titular e até que vem jogando bem, o que até tornaria possível a desistência do São Paulo na busca por outro jogador da posição, basta Sidão manter o bom ritmo.

De Arrascaeta é um nome que interessa ao São Paulo. (Foto: Divulgação)

Outro nome em que o São Paulo se interessa, é o meia uruguaio De Arrascaeta. O camisa 10 do time mineiro já é sonho de consumo do Tricolor há algum tempo. É um jogador mais difícil de se trazer, mas não impossível.

Em ambos os casos, a situação política conturbada que o Cruzeiro vive pode ser um fator que viabilize suas saídas, mesmo com o discurso dos jogadores de que “isto não atrapalha em nada”.

Dentre os dois jogadores, apenas Rafael confirma a sondagem do São Paulo, o goleiro tem 28 anos e sempre jogou pelo Cruzeiro em toda a sua carreira, desde 2008.

Já De Arrascaeta é mais jovem, com 23 anos, o uruguaio se destacou na Libertadores de 2014, pelo Defensor Sporting, chegando até a semi-final do torneio. Em 2015, foi contratado pelo Cruzeiro por cinco temporadas. O Palmeiras quase o contratou recentemente.

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.