Vencer o Atlético-MG no Horto pode ser mais fácil do que parece

Lucas Pratto deu dicas sobre seu ex-clube. (Foto: Divulgação)

O São Paulo terá pela frente um adversário que não vive boa fase até mesmo dentro de casa. O Atlético-MG passa pelo pior ano como mandante desde que passou a mandar seus jogos no Horto.

Em 2017, são seis derrotas, contra cinco em 2015 e 2016. Este pode ser o trunfo do São Paulo para ter ainda mais confiança, já que muitos dão como certa a derrota são-paulina. Além disso, o Galo foi derrotado pelo Londrina na final da Primeira Liga, o clube paranaense venceu nos pênaltis e sagrou-se campeão.

Ou seja, a barra está pesada por lá. Troca recente de treinador (o terceiro no ano), má fase e até mesmo mau retrospecto contra o São Paulo em casa.

Na última oportunidade, o São Paulo foi derrotado no Horto por 2×1, pela Libertadores 2016. No entanto, o gol Tricolor marcado por Maicon deu a classificação ao São Paulo, já que havíamos vencido no Morumbi por 1×0.

Em 2013, ano inaugural dos mandos do Galo no Horto, houve apenas 1 derrota, em 2014 foram 3 derrotas, 2015 e 2016 foram 5 derrotas em cada ano, em 2017 já são 6. Quem sabe o São Paulo não aumenta esse número?

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.