O volante Hudson, hoje emprestado ao Cruzeiro, garantiu em entrevista à Radio Bandeirantes que não vê problema caso volte ao São Paulo e dispute uma competição de menor valor do que a Libertadores, no caso, a Copa do Brasil ou até mesmo a Copa Sul-Americana.
– Se eu tiver que voltar para o São Paulo e disputar a Copa do Brasil em vez da Libertadores, não vejo problema nenhum. O São Paulo é uma grande equipe. Disputar qualquer campeonato pelo clube vai ser sempre um orgulho muito grande – afirmou o volante, que comentou sobre uma possível volta – Muita coisa é especulação e poucas coisas são verdade, mas acredito que em breve as coisas vão se definir.
Caso volte ao São Paulo, Hudson não tem dúvidas que voltará para disputar o Campeonato Brasileiro na Série A:
– O São Paulo tem uma grande equipe, está se levantando e eu tenho certeza que não vai cair. A torcida também está dando um show à parte – elogiou o jogador.
O ex-camisa 25 do São Paulo ainda falou sobre Rogério Ceni, que quando assumiu o tricolor no começo de 2017 deu aval para Hudson seguir carreira em outro lugar e fez com que boa parte dos são-paulinos achassem que algum mal entendido existiria entre os dois:
– Não tenho mágoa nenhuma com o Rogério. Tive um prazer de jogar ao lado dele. É um cara inteligente. Conversei com ele antes de ir para o Cruzeiro. Ele disse que queria um jogador de beirada, mas que se eu quisesse ficar, ele contava comigo.