São Paulo retorna para o Morumbi com nova iluminação e telões instalados

Neste sábado, 13 de julho de 2019, ocorre o retorno do Brasileirão 2019, e o São Paulo volta ao Estádio do Morumbi, local que não atua oficialmente desde o fim de maio.

O São Paulo não atua no Morumbi desde o dia 22/05, quando enfrentou o Bahia em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2019, depois disso o Estádio foi liberado para a Copa América.

Por conta das reformas da Copa América, o São Paulo teve novidades neste período, a principal foi a instalação de telões, foram dois, um na arquibancada vermelha e o outro na arquibancada azul.

Outra novidade é a nova iluminação do estádio, mais concentrada no campo, e menos nas arquibancadas que ficam atrás dos gols, por lá fica uma ‘pequena escuridão’.

  • (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O novo túnel para acesso ao gramado já foi utilizado em jogo são-paulino, assim como o VAR já foi utilizado no Morumbi, portanto são novidades que já estrearam com o São Paulo em campo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.