Handebol Tricolor: São Paulo cria time e estreia com derrota no Estadual

(Foto: Handebol Tricolor)

Sem grande repercussão, o São Paulo está participando do Super Paulistão de Handebol masculino que está sendo disputado em tiro curto, e estreou contra uma potência da modalidade, o Clube Pinheiros, e acabou perdendo por 30×20.

O torneio

São três jogos em três dias com sede única no Aruja, o primeiro foi com o Pinheiros, nesta quinta-feira (19) terá o Guarulhos às 20h30 e na sexta-feira (20) encara o São Carlos às 19h30. As partidas estão sendo disputadas com transmissão da TVN Sports.

No sábado (21) tem semifinal e domingo (22) acontece a decisão, são seis equipes: São Paulo, Pinheiros, São Caetano, Taubaté, Guarulhos e São Carlos.

A equipe

O São Paulo está com a base de associados, mas conta com o Alemão, atleta que defendeu a seleção brasileira nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, e o experiente lateral Douglas Alves com passagem importante pelo handebol do ABC paulista.

Entrada em novos esportes e modalidades

Depois da volta ao futebol feminino (adulto e base), basquete masculino e vôlei feminino, é a vez do surgimento no handebol masculino. Sem grandes novidades se o projeto será mantido após o curto estadual…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.