Habemos Capitão!!

Fala nação tricolor. Tudo certo com vocês?

Final do primeiro turno. Liderança e 3 pontos de diferença para o segundo colocado. Assim começamos nossa semana, com aqueles lá sentindo cada vez menos o nosso cheirinho!!!

Após uma passagem muito bem sucedida pelo Cruzeiro/MG em 2017, onde foi campeão da Copa do Brasil, Hudson voltou ao São Paulo, após uma bela novela envolvendo sua compra pelos mineiros, fato que não ocorreu. Voltando de grave lesão no joelho, Hudson teve que batalhar mais uma vez por seu espaço no time titular, coisa que não conseguiu sob o comando de Dorival Júnior (esse entende de bola).

Foto: Rubens Chiri

O time tricolor se encontrou em 2018 e muito se passa pela titularidade do nosso camisa 25. Exemplo de raça dentro de campo, Hudson é o típico jogador que agrada a torcida tricolor, pelo menos a mim, agrada demais. Com 15 jogos no brasileirão 2018 e um gol marcado contra a Chapecoense na ultima rodada do campeonato, é um dos destaques da equipe tricolor.

Juntamente com a boa fase, veio a faixa de capitão, que antes era usada por Sidão, aliás, esse extremamente contestado, tanto embaixo da trave como por não demonstrar perfil de capitão. Sinceramente, esse que vos escreve detesta o Sidão em ambas as funções. Dava até agonia de ver as palestras do antigo capitão nos bastidores dos jogos.

Aguirre acerta mais uma vez nessa mudança e agora sim HABEMOS um capitão de verdade. E você, torcedor tricolor, acha que estamos bem de capitão? Devolveria a faixa de capitão para o Sidão? Escolheria outro capitão?

Saudações tricolores!!

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.