Milton Cruz relembra São Paulo de Juvenal: “Todo mundo se ajudava”, e crítica o atual Tricolor

(Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

O ex-coordenador e auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz, voltou a falar sobre o seu ex-clube em conversa com Gazeta Esportiva.

Milton Cruz voltou a analisar o momento são-paulino: “O ambiente que a gente tinha era tudo, a começar de cima. Quando o Juvenal [Juvêncio, ex-presidente do clube] chegava no CT, todo mundo parava e respeitava. Isso é uma coisa que falta hoje” e completou ressaltando: “Todo mundo se ajudava, e não era uma comissão enorme como é hoje. Acho que tem muita gente fazendo pouco”.

O Brasileirão retorna no próximo sábado (13) e o duelo são-paulino e o clássico Choque-Rei, Milton Cruz analisou: “Clássico é clássico. Tudo pode acontecer. O Palmeiras está num momento melhor e pode ser que ganhe o jogo. O São Paulo vem se preparando, reformulando. Acredito que vai ser um jogo difícil, mas que vença o melhor”.

Após demissão do São Paulo, Milton Cruz decidiu seguir carreira como técnico, treinou Náutico, Figueirense e Sport, atualmente está sem clube.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.