Personalidade em campo, estádio cheio e um pouco de sorte

Abrir o placar de um jogo, que vale a liderança, com cruzamento de Edimar e finalização de Shaylon é pra empolgar. É a comprovação irrefutável que a sorte virou. Nem o mais otimista entre os tricolores daria essa sugestão.

Da minha última coluna, em 7 de agosto (terça passada, falhei), fiz o seguinte prognóstico: “com a atenção flamenguista dividida também entre os torneios mata-mata, aposto que ao final desses 4 confrontos, a vantagem do líder para o vice-líder será ampliada. Esperamos ser líderes após mais essa etapa e abrindo distância. Acredito na chegada de Inter e Grêmio ainda mais na cola, talvez até ultrapassando alguém na ponta”.

Ainda faltam 2 jogos dos 4 em questão, mas, são contra os lanternas Paraná (fora) e Ceará (em casa), onde não se pode cogitar perda de pontos. Pontos que já perdemos no 0 a 0, no Castelão.

Nesse tempo de 2 semanas da última postagem, caímos na Sul-Americana contra o fraco argentino Colón. De pé, diferente das anteriores. E nem deu pra ficar triste, pois, fomos pro jogo com placar adverso e sem alguns titulares, o que indicou a priorização do Brasileirão.

Sobre as hashtags nas redes sociais para zoar os rivais, particularmente, evito. Brinque e zoe à vontade quem tiver espírito esportivo pra ser o alvo se a fase mudar.

RESSALVAS: no começo do ano, assustavam minhas expectativas os retornos de Reinaldo e Hudson. Reinaldo um pouco menos, pois a opção era Edimar. Preferia o Petros, Rodrigo Caio ou Militão de volante, enfim, Hudson só tomaria o lugar do fraco Araruna. Tenho que fazer o mea culpa, pois, nas últimas duas partidas, nosso volante tem jogado muito. Que ele se mantenha nesse nível e me cale, ou melhor, me faça comemorar suas boas jogadas.

Diego Machado

Locutor, jornalista, mestre de cerimônias. Autor do livro 'Nem Tudo é Poesia. Ou é?'. Sambista/ cavaquinhista (horas vagas)

Este post tem 2 comentários

  1. Felipe de Almeida

    Aí Diego chupa, queima mais o Hudson mesmo. Falei que o cara era bola, não pode entrar na ideia dos modinha, queimador de jogador. Ainda bem que ele voltou, se nao era mais um detonando contra o tricolor e fazendo a lei do ex como tantos outros.

    1. Diego Machado

      Reconheço que ele tem ido bem. Longe de eu achar ele um jogadorzaço, mas, tem superado minhas expectativas.
      Abraço, velhinho!!! ??

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.