Giro Esportivo: Semis fatais, São Paulo perde no feminino sub-16 e futsal

(Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net)

Nesta sexta-feira (2), o São Paulo disputou duas semifinais, a primeira foi logo pela manhã no Brasileirão Feminino sub-16, e derrota nos pênaltis para o Internacional. Entretanto, pela noite, foi a vez da semifinal da Copa LPF, futsal, e outra derrota para o Dracena.

Não deu no feminino sub-16

O sonho acabou no Brasileirão Feminino sub-16… Após partida muito disputada, o Tricolor Paulista acabou empatando em 2×2 no tempo normal, mas nas penalidades perdeu de 5×3.

No primeiro tempo, partida equilibrada e brigada, ficou no 0x0, nem parecia o que estava por vir… Pois é, no segundo tempo, o Internacional abriu logo 2×0, e caminhou classificação para a decisão, só que não.

O técnico Thiago Viana começou mexer nas peças, e o São Paulo diminuiu placar com Duda Rodrigues, já na reta final da partida. Sendo assim, ainda faltava um gol, e foi de Carol, após cobrança de pênalti, também nos minutos finais.

Escalação: Bruna; Melissa, Regina, Kedima e Amanda Dias; Carol Zach, Carol e Ana Júlia; Ana Flávia, Duda Rodrigues e Ana Luiza; Técnico: Thiago Viana

Apesar da eliminação, o campeonato terá mais um jogo, é a decisão de terceiro e quarto, contra o Minas, duelo neste domingo (4), às 15 horas.

Futsal também para na semifinal
Confronto único válido pela semi foi realizado no interior — Foto: @mlucasfotografo / Dracena Futsal, Divulgação
(Foto: @mlucasfotografo / Dracena Futsal)

No futsal, o São Paulo que eliminou a melhor campanha da primeira fase, acabou parando no Dracena e foi de goleada, 4×0 no Ginásio Alaor Ferrari.

Apesar do placar elástico, o São Paulo começou melhor e teve três boas oportunidades em vacilos do rival. Entretanto, durante a partida, apesar de ter mais chances criadas, o time não acertou a pontaria e viu o adversário ser certeiro.

O Dracena marcou 1×0 no primeiro tempo, e na segunda etapa aproveitou desespero são-paulino, atuando no contra-ataque, sendo fatal…

Com isso, o São Paulo terminou a Copa LPF, com 8 jogos, 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.