Giro Esportivo: Goleada na estreia do feminino sub-16 e classificação no futsal

Por Fábio Martins (@fbiomartins1)

Com saudades do quadro Tricolor Olímpico, mas como no caso, o futsal não é olímpico, e nem o feminino sub-16… Vamos ao Giro Esportivo com informações sobre ambas vitórias neste sábado, 26/06/2021.

Goleada na estreia

Começando pelo Brasileirão Feminino sub-16, o São Paulo goleou o Avaí Kindermann por 8×0 em Sorocaba. Ou seja, reforçou sua força no sub-16.

Na goleada, os gols foram marcados por Duda Rodrigues (3), Ana Luiza (2), Regina, Carol e Kedima. Entretanto, o primeiro gol só foi sair no meio do primeiro tempo, aos 24 minutos com Regina que aproveitou rebote em escanteio.

Mas um minuto depois, Duda marcou o segundo, e começou a deslanchar na partida. Sendo assim, no primeiro tempo, o placar já apontava 4×0 com Duda Rodrigues e Carol ampliando. Por fim, na segunda etapa, o time comandado por Thiago Viana seguiu forte, e marcou com Ana Luiza, Kedima, de novo Duda, e fechou com Ana Luiza.

Destaque com certeza para Duda Rodrigues, além dos três gols, sobrou em campo, deu assistências, e mostrou que será uma das destaques no torneio. Portanto, o próximo jogo será contra o Corinthians, na segunda-feira (28), às 10h30 e fecha o grupo contra a Ferroviária na quarta (30) às 8h30, todos os jogos em Sorocaba.

Futsal com vitória sobre favorito
(Foto: @futsalsaopaulofc)

O São Paulo entrou em quadra contra o Pulo Futsal, time que fez uma campanha impecável na primeira fase da Copa LPF, vencendo os seis jogos que disputou. Por outro lado, o São Paulo chegou em quarto lugar, venceu dois jogos, empatou três e teve uma derrota, passando no detalhe.

Pois, em jogo duro, o São Paulo conseguiu fazer 2×0 em Campinas, gols de Pula e o outro contra, garantindo a equipe na semifinal da competição.

A equipe são-paulina conta com os experiência do goleiro Greuto, o artilheiro russo Pula (disputou a Copa do Mundo de 2008) e Gabriel Lima (ex-capitão da Azurra).

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.